Série: Pousando no amor

 Quem me conhece, sabe que eu amo assistir às comédias românticas. As minhas  favoritas são Um Lugar Chamado Notting Hill (a frase mais romântica do filme: sou apenas uma garota diante de um garoto pedindo que ela a ame) e Uma Linda Mulher. Nos últimos tempos, me indicaram alguns doramas (séries de TV produzidas em países asiáticos). Confesso que demorei muito tempo para começar a assistir e, agora não consigo mais parar.

Se você ainda não assistiu a nenhum dorama, recomendo começar pelo Pousando no Amor. É uma série super agradável, romântica e diferente do que estamos acostumados.

Os episódios são longos, mas tem alguns doramas de 30 minutos.

E você, já assistiu a alguma série coreana? Indique uma boa comédia romântica.

Depois, voltarei com outros títulos para vocês.



Quien me conoce sabe que me encanta ver comedias románticas. Mis favoritas son Notting Hill(la frase más romántica de la película: "Solo soy una chica delante de un chico pidiéndole que la quiera") y Pretty Woman. Recientemente me han recomendado algunos doramas (series de televisión producidas en países asiáticos). Confieso que me tomó mucho tiempo empezar a ver y ahora no puedo parar.

Si aún no has visto ningún dorama, te recomiendo comenzar con Crash Landing on You

. Es una serie súper bonita, romántica y diferente a lo que estamos acostumbrados.

Los episodios son largos, pero hay algunos doramas otros de 30 minutos.

Y tú, ¿has visto alguna serie coreana? Indica una buena comedia romántica.

Luego volveré con otros títulos para ti.

Por Ana Duarte, professora de espanhol - (32) 98899-6958