Quem ama ler romances PRECISA conhecer a Colleen. Desde 2011, escreveu onze romances e cinco novelas e se tornou a autora mais vendida do New York Times, com todos os títulos sendo best sellers. Os livros têm uma temática Jovem Adulto e ela tem passeado entre vários estilos, de suspense a drama.
Uma das marcas da escritora, além da boa dose de romance que ela destila em cada obra, é a habilidade de mesclar as histórias entre passado e presente, e com isso nos prender no enredo. Começamos a leitura com um problema e, ao longo do livro, descobrimos algo do passado que explica tudo.
Dentre os livros que li da autora, meu preferido é "É assim que acaba". Esse livro me deu um novo olhar sobre a violência contra a mulher. É uma história sofrida mas linda, com personagens longe de serem perfeitos. Colleen constrói bem a personalidade de seus personagens e, normalmente, nos explica com fatos do passado deles os motivos pelos quais tais características são tão fortes neles.
É uma autora que vale a pena dar uma chance, principalmente se você estiver vivendo uma ressaca literária. Dos sete livros da autora que li, finalizei a leitura em dois dias (não conseguia parar de ler!)
Por Mayra Carvalho, Designer de Interiores, gateira e leitora inveterada.